March 19, 2017

March 5, 2017

February 24, 2017

February 12, 2017

Please reload

Posts Recentes

Treino de hoje: 10 km + Abdômen + Alongamento

March 23, 2017

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Reportagem #gastandootenis

16 Mar 2017

 

" Maratona não é para qualquer um? E é nesse seleto grupo que a carioca Ana Paula Valente quer entrar. Mas não é só isso. Ela decidiu alcançar a marca no ano em que completa 42 anos. Para cumprir esse desafio, nasceu o projeto “42mais42” que está mudando de vez vida dessa analista de projetos.
Ana Paula encontrou na corrida o caminho para sair de uma depressão. No ano passado foi surpreendida com uma demissão, e foi gastando o tênis que percebeu a chance para se motivar. Da motivação a paixão. Ana não só levava jeito para correr, como também era peça fundamental para motivar pessoas com sua história. 
E deu tanto certo que se formou uma corrente do bem para levar a corredora a alcançar os 42k. Um grupo de amigos colabora, cada um na sua área, para que Ana cruze a linha de chegada da Maratona do Rio, no dia 18 de junho. Tem nutricionista, fisioterapeuta, personal. E muitos novos amigos que empurram diariamente a carioca. Atualmente, a corrida ocupa Ana Paula 24 horas por dia. Além de organizar o material do projeto “42mais42”, ela corre três vezes por semana e vai à academia diariamente. “Na corrida você trabalha muito o psicológico, você pensa na vida, nos problemas e soluções, nos sonhos e metas, vai administrando as dores e o cansaço, vai descobrindo suas limitações e também você mesmo. Mas também é importante se preparar para os desafios. Não basta colocar o tênis e sair correndo. Precisa de treinos específicos com profissionais capacitados para que corra com saúde”, diz Ana Paula."

 

Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now