March 19, 2017

March 5, 2017

February 24, 2017

February 12, 2017

Please reload

Posts Recentes

Treino de hoje: 10 km + Abdômen + Alongamento

March 23, 2017

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Reportagem #gastandootenis

16 Mar 2017

 

" Maratona não é para qualquer um? E é nesse seleto grupo que a carioca Ana Paula Valente quer entrar. Mas não é só isso. Ela decidiu alcançar a marca no ano em que completa 42 anos. Para cumprir esse desafio, nasceu o projeto “42mais42” que está mudando de vez vida dessa analista de projetos.
Ana Paula encontrou na corrida o caminho para sair de uma depressão. No ano passado foi surpreendida com uma demissão, e foi gastando o tênis que percebeu a chance para se motivar. Da motivação a paixão. Ana não só levava jeito para correr, como também era peça fundamental para motivar pessoas com sua história. 
E deu tanto certo que se formou uma corrente do bem para levar a corredora a alcançar os 42k. Um grupo de amigos colabora, cada um na sua área, para que Ana cruze a linha de chegada da Maratona do Rio, no dia 18 de junho. Tem nutricionista, fisioterapeuta, personal. E muitos novos amigos que empurram diariamente a carioca. Atualmente, a corrida ocupa Ana Paula 24 horas por dia. Além de organizar o material do projeto “42mais42”, ela corre três vezes por semana e vai à academia diariamente. “Na corrida você trabalha muito o psicológico, você pensa na vida, nos problemas e soluções, nos sonhos e metas, vai administrando as dores e o cansaço, vai descobrindo suas limitações e também você mesmo. Mas também é importante se preparar para os desafios. Não basta colocar o tênis e sair correndo. Precisa de treinos específicos com profissionais capacitados para que corra com saúde”, diz Ana Paula."

 

Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo